Grou Capital

Gestora se uniu à ACE capital. Veja comunicado abaixo na íntegra:

São Paulo, 19 de maio de 2022

Prezados(as) clientes e parceiros(as), Em busca de reforçar nosso compromisso em oferecer a melhor gestão de recursos aos nossos clientes, anunciamos a união da Grou Capital à ACE Capital.

Além de compartilharem uma cultura de investimentos apoiada em muita pesquisa, debate profundo de ideias e gestão de risco diligente, as duas empresas têm mais um importante ponto em comum: ambas foram formadas a partir de um grupo de gestores que já trabalhavam juntos.

A Grou, fundada em 2017, traz em seu DNA a gestão de renda variável com foco em análise fundamentalista e stock picking. Tiago Cunha, Wesley Okada e time estão juntos desde 2013.

Na ACE, o time de gestores e economistas, sob liderança de Fabrício Taschetto (CIO), atua em conjunto há mais de 12 anos, sempre dedicado a estratégias multimercados. O DNA da ACE é oriundo de tesouraria e tem um estilo macrotroding.

A união das duas empresas vai permitir que esta troca de conhecimento potencialize e amplifique o estilo de gestão de cada time, os quais serão mantidos com mandatos independentes, porém com muita sinergia.

Nesse movimento, toda equipe da Grou foi integrada ao time do Grupo ACE, que passou a ter duas verticais/famílias de fundos – multimercado macro e ações – e conta com mais de 35 colaboradores, sendo 24 profissionais envolvidos diretamente na gestão.

Temos convicção que essa união gerará ainda mais valor aos nossos clientes por meio da combinação de equipes altamente complementares, reconhecidas pela performance de longo prazo, forte alinhamento de interesses com os cotistas e gestão de risco diligente.

Toda e qualquer referência à Grou Capital Ltda. deve ser entendida, para todos os fins, como referência à ACE Capital Grou Gestora de Recursos Ltda., sua no. razão social. Agradecemos a confiança e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente, ACE Capital e Grou Capital

Website da Gestora

https://www.groucapital.com/