Kiron Capital

Gestora fundada em 2016, está sediada na cidade de São Paulo e tem mais de R$ 1000 milhões em ativos sob gestão, com atuação na estratégia de Ações.

A empresa possui mais de 10 colaboradores, e, entre os principais executivos, estão Francisco Utsch (CIO), Luiz Liuzzi (CEO), Caio Castro (COO) e Alex Thumlert (RI).

A Kiron adota uma estratégia cujo universo de cobertura das empresas seja de restrito, resultando em uma análise de apenas cinco empresas por cada um dos seus , pois o principal pilar de análise é o foco. A gestora acredita que conhecer muito bem cada uma das empresas que eles investem ou podem potencialmente investir é um dos seus principais pilares.

Eles investem em empresas que possivelmente irão passar por um ciclo de geração de valor operacional dentro dos próximos anos, ou seja, por possuírem diferenciais competitivos (sistemas de distribuição diferenciados, liderança de mercado com possibilidade de colocar os preços, time de gestão diferenciado, etc.) podem obter crescimentos importantes nos seus resultados de forma sustentável.

Além disso, outra premissa importante é que essa melhoria de resultados ainda não esteja precificada, pois caso estivesse, não há potencial de valorização do preço da ação.

Website da Gestora

https://www.kironcapital.com.br/